Serviços
Colocamos à vossa disposição variadas soluções para cada situação!

  • Impressões
  • Fotocópias
  • Encadernações
  • Informática
  • Plastificação
  • Corte
  • ...

Impressões
Múltiplas soluções

  • a cores ou preto/branco, a laser ou em Jacto de tinta
  • a partir de CD, Pen-drive, Disquete, DVD ou cartões de memória.

A impressão de pequenos formatos consiste em cópias e impressões de pequenas dimensões, onde o formato máximo é o A3 (420x297mm). Nesta categoria de impressão, os formatos mais comuns são o A5 (210x148mm), A4 (297x210) e A3 (420x297mm).

Estão disponíveis várias opções de papel para impressão de pequenos formatos que poderão variar quer pelo tipo de papel utilizado, quer pela respetiva gramagem. Nos pequenos formatos, a gramagem vai desde os 80g aos 300g. Relativamente ao tipo de papel, temos várias opções para as suas impressões: desde o papel branco comum, papel de cor, cartolinas de várias gramagens, acetatos, papel fotográfico, papel autocolante, etc. 

As cópias e impressões de pequenos formatos podem ser feitas a preto ou a cores, assim como na opção frente e verso. 

Com tantas opções disponíveis certamente que encontrará a melhor solução para as suas cópias e impressões de pequenos formatos!

Atenção: A impressão ou cópia em pequenos formatos terá sempre uma margem branca de aproximadamente 3mm em relação às extremidades do papel. Para que a impressão fique até às extremidades do papel, será necessário utilizar um formato superior e após a impressão aparar o papel (corte) ao formato pretendido.

Fotocópias
de excelente qualidade

  • cores laser preto/branco laser e digital
  • em papel, cartolina, acetato, vegetal, autocolante....

Encadernações

Teses, Relatórios, Trabalhos de Fim de Curso Edições de Autor, a quente com cola térmica, impresso na lombada. Também com Capas Térmicas, Argolas de plástico ou metal, baguetes ou dossiês...

» Teses

A encadernação de teses é realizada através do processo de encadernação tipo livro.

Este processo de encadernação a quente permite a total personalização de capa, contracapa e lombada. Esta encadernação apresenta um excelente acabamento, e uma boa resistência ao manuseamento, sendo indicada para a encadernação de teses, encadernação de monografias, encadernação de catálogos, encadernação de livros de pequena tiragem, etc.

Este processo de encadernação a quente permite encadernar teses ou qualquer outro trabalho desde o formato mínimo de 110x148mm até à dimensão máxima de 220x310mm. A espessura da lombada em qualquer dos formatos poderá ir até ao máximo de 35mm.

Na encadernação de teses, o papel standard que disponibilizamos para a personalização da capa, é uma cartolina branca acetinada 280g ou em alternativa uma cartolina branca mate 300g. Caso pretenda outro tipo de papel, não hesite em contactar-nos.

A encadernação de teses não oferece qualquer restrição ao tipo de papel que é utilizado no seu miolo, no entanto, confere-lhe menor resistência a utilização de um papel de gramagem elevada.

Se pretende encadernar a sua tese ou monografia, este é o processo de encadernação indicado.

Com a qualidade que lhe é reconhecida esta encadernação é a melhor solução para encadernação da sua tese e certamente a melhor solução para si.

A impressão pode ser realizada a preto ou a cores, frente ou frente e verso, na capa na contra capa e na lombada. A espessura máxima da lombada para encadernação de teses é de 35mm.

A encadernação de teses tem duas restrições a nível de formato: dimensão mínima para encadernação (110 x 148mm) e dimensão máxima para encadernação (220x310mm).

Informática

Gravação de CDs, Arranjo Gráfico dos textos, capas, lombadas, autocolantes para CD...

Plastificação

de capas, ementas, documentos, cartões, posters...

Corte

Guilhotina Eléctrica de 52 cm de boca - cortamos com perfeição resmas de papel, livros, cartões...