Historial

Em novembro de 1996, com a abertura do edifício das Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (Pólo 4) surge a necessidade de se prestar o serviço de reprografia aos alunos da Universidade e daí nasce a empresa que inicia a sua atividade num vão de escada onde atualmente ainda se encontra.

Em setembro de 1998 já numa estratégia de crescimento após concurso obtém a conceção do serviço de reprografia e papelaria no edifício principal de Universidade da Beira Interior (Pólo 1), por um período inicial de 5 anos. Atualmente e passados 17 anos ainda prestamos serviços no mesmo espaço.

Em 1999, outubro inaugura a sua sede social e loja base na Av. Frei Heitor Pinto na cidade da Covilhã. Estabelecimento que inicia a sua atividade em Abril de 2000, tendo como objetivo marcar a diferença no comércio tradicional na cidade da Covilhã, quer pelo design da responsabilidade do Prof. Alexandre Gadanho, quer pela atitude perante os clientes, numa perspetiva sempre de prestação de um serviço ao cliente e não o simples vender um artigo.

Depois, muita coisa aconteceu, iniciámos várias áreas de negócio, entre elas a execução de teses de mestrado e doutoramento e a comercialização de manuais escolares, sempre com o mesmo objetivo, sermos diferentes e inovar sempre no que for possível inovar.

Em 2004, iniciamos a prestação de serviços de impressão e digitalização em todas as lojas com a disponibilização de computadores para a utilização por parte dos clientes.

Em 2014, abrimos a loja na zona da Anil visando aumentar a área de influência das lojas Folhas Soltas® na cidade e remodelamos a loja sede. Ao nível da gestão, iniciamos o processo de centralização da gestão das lojas.